O bom humor não custa nada e compra tudo! ;)
domingo, 28 de agosto de 2011
Estou tendo uns dias difíceis, mas nada, nada de grave. Vontade de fazer nada, só dormir. Dormir porque o mundo dos sonhos é melhor.
Eu não quero que alguém cuide de mim,
eu quero que você cuide
, é difícil de entender ?
Ela:
O que é o
infinito
pra você?
Ele:
O tempo que quero passar ao teu lado.
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)