sexta-feira, 16 de setembro de 2011


"O QUE É AMOR? A PALMA DE SUA MÃO FICA SUADA, SEU CORAÇÃO ACELERA, E SUA VOZ FICA PRESA NO PEITO? - ISSO NÃO É AMOR, É GOSTAR. VOCÊ NÃO CONSEGUE MANTER SEUS OLHOS OU SUAS MÃOS LONGE DESSA PESSOA, ESTOU CERTO? - ISSO NÃO É AMOR, É DESEJO. VOCÊ ESTA ORGULHOSO, ANSIOSO PARA MOSTRÁ-LA? - ISSO NÃO É AMOR, É ORGULHO. VOCÊ GOSTA DELA PORQUE VOCÊ SABE QUE ELA ESTÁ LÁ? - ISSO NÃO É AMOR, É SOLIDÃO. VOCÊ ESTÁ LÁ PORQUE É O QUE TODO MUNDO QUER? - ISSO NÃO É AMOR, É LEALDADE. VOCÊ ESTÁ LÁ PORQUE ELA TE BEIJOU, OU SEGUROU SUA MÃO? - ISSO NÃO É AMOR, É INSEGURANÇA. VOCÊ CONTINUA COM ELA POR CAUSA DE SUAS CONFISSÕES DE AMOR, PORQUE VOCÊ NÃO QUER MACHUCÁ-LA? - ISSO NÃO É AMOR, É PIEDADE. VOCÊ CONTINUA A PERTENCER A ELA PORQUE VÊ-LA FAZ SEU CORAÇÃO PULAR? - ISSO NÃO É AMOR, É PAIXÃO. VOCÊ PERDOA OS ERROS DELA PORQUE VOCÊ SE IMPORTA COM ELA? - ISSO NÃO É AMOR, É AMIZADE. VOCÊ DIZ PRA ELA TODOS OS DIAS QUE ELA É A ÚNICA PESSOA EM QUEM VOCÊ PENSA? - ISSO NÃO É AMOR, É MENTIRA. VOCÊ DARIA TODAS AS SUAS COISAS FAVORITAS EM CONSIDERAÇÃO POR ELA? - ISSO NÃO É AMOR, É CARIDADE. SEU CORAÇÃO QUEBRA E DÓI QUANDO ELA ESTÁ TRISTE? - ENTÃO É AMOR. OS OLHOS DELA VÊEM SEU VERDADEIRO CORAÇÃO E TOCAM SUA ALMA TÃO PROFUNDAMENTE QUE DÓI? - ENTÃO É AMOR. VOCÊ CONTINUA COM ELA PORQUE UMA CEGANTE, INCOMPREENSÍVEL MISTURA DE DOR E CONEXÃO PUXA VOCÊ PRA PERTO E TE SEGURA LÁ? - ENTÃO É AMOR. VOCÊ ACEITA OS ERROS DELA PORQUE FAZEM PARTE DE QUEM ELA É? - ENTÃO É AMOR. VOCÊ SE SENTE ATRAÍDO A OUTROS, MAS CONTINUA COM ELA FIELMENTE E SEM SE ARREPENDER? - ENTÃO É AMOR. VOCÊ DARIA A ELA SEU CORAÇÃO, SUA VIDA, SUA MORTE? ENTÃO, ISSO É AMOR.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Meu coração é muito egoísta, ele só quer ser seu ...

Não! Homens não são todos iguais, na verdade são um pior que o outro, mas infelizmente, mulher nem uma vive sem..
Então me resta desejar os PARABÉNS a eles, pois hoje, dia 15 de julho, no Brasil é comemorado o dia do homem. :)

quinta-feira, 14 de julho de 2011


Eu só te peço uma coisa, por favor não me deixe

Não é que eu seja ciumenta, mas… ELE É MEU, FILHA DA PUTA!


A saudade é uma merda, aperta mais do que um abraço e dói mais que um tombo.


Loucura mesmo é você deixar de viver e ser feliz por ter medo do que os outros vão falar.

Prefiro estar com os loucos do que com os falsos.
Ele: Vou dormir, se cuida.
Ela: Boa noite, sonha com os anjos.
Ele: É claro. E amanhã entra no msn o mais rápido que puder.
Ela: Por quê?
Ele: Quero te contar como você fica de asas.


Que vontade de te abraçar bem forte e não deixar mais você sair dos meus braços. 

Ninguém 
te quer mais do que eu.

Se o final valer a pena, o caminho não importa.

quarta-feira, 13 de julho de 2011



Se ele ainda enxerga a beleza em você e continua se apaixonando cada vez mais mesmo depois de ver sua cara de sono; suas expressões estranhas; sua risada escandalosa; seus xiliques; seus dias de TPM; seus dias de preguiça; o jeito que você é espaçosa na hora de dormir; suas piadas sem graça; suas perguntas sem nexo e sobre tudo aquilo que você já sabe; o seu jeito de gostar de coisas estranhas; os sons que você faz com a boca quando está no tédio; e a sua falta de maturidade e responsabilidade, então ele sim é O CARA. Daí você agradece a Deus porque a cada cinco garotos, apenas um é assim.

terça-feira, 12 de julho de 2011



Eu sou do tipo C³ = Chata, curiosa e ciumenta.

”Meu único desejo é ter você aqui comigo.”



As merdas de agora, serão as risadas do futuro. 
Eu não quero que seus amigos saibam tudo sobre mim, só quero que quando ninguém saiba onde você está, eles digam que você - provavelmente - está comigo. Eu não quero que tu ame as bandas que eu gosto, só quero que você me ligue pra dizer que ouviu uma música, e lembrou de mim. Eu não quero que você me ligue o tempo todo, só que mande uma mensagem de madrugada, dizendo que não consegue dormir. Eu não quero que você me leve para onde tu for, só quero que quando você voltar, diga que sentiu saudades. Eu não quero que você saia comigo todos os dias, só quero que em um dia qualquer você me ligue dizendo que está em frente a minha casa, me esperando. Eu não quero que você me faça declarações de amor, só quero que eu encontre meu nome escrito em algum canto do seu caderno. Eu não quero que você me chame de apelidos como amor, linda, fofa, só quero que quando perguntem sobre mim, suas pupilas dilatem e você diga ‘minha pequena’.

Como uma pessoa que chega do nada pode mudar totalmente uma vida?



E mesmo que eu possua a maior força do mundo, você sempre será meu ponto fraco.


Se você pudesse entrar na minha mente iria ter a sensação de estar se olhando no espelho - só veria você mesmo dentro dela.

Homens Aprendam:



Eu poderia ter todas as opções do mundo e mesmo assim escolheria você, para ficar ao meu lado.

Fato:

Eu sempre fico com medo quando alguém me pergunta: "Eu posso te fazer uma pergunta?"

Esse post é dedicado a @Elis_Bk e a @Dessinha2013 , porque uma de nós sempre precisamos ficar forever alone na calçada do colégio ;D

segunda-feira, 11 de julho de 2011



Quem te ama não vai desistir de você mesmo que você faça a maior burrada do mundo.

Sobre o amor? Amor é não querer desligar-se nunca do abraço. É sentir saudade todos os dias, inventar assunto pra não ter que desligar o telefone. É xingar. Rir de chorar. É alertar, preocupar. É dividir cobertor, espaço na cadeira de balanço ou um pedaço do sofá pequeno. É esquentar a mão, fazer cafuné, dormir no colo um do outro. Amor é saber esperar, esperar… É não saber se explicar. Sentir medo, ser cúmplice, ter coragem. É sair de casa no meio da noite e se encontrar escondido. É sonhar a semana toda com o fim de semana e o mesmo cheiro, o mesmo abraço, o mesmo beijo. É dar gargalhadas, colocar de castigo, estralar os dedos um do outro, mesmo sabendo que isso vai doer. É provocar, morder a bochecha e lamber o nariz. É fazer cara de nojo, pirraça, chantagem. É agradar. Não ter medidas. É não cansar. Não cansar da voz, do desespero, da rotina. É ter alguém, um amigo, um fonte, uma força. É ter você. É ser a gente.




Acredite em si mesmo, pois até sua sombra te abandona no escuro. (Lady Gaga)

domingo, 10 de julho de 2011



É o seguinte,levanta-se enfie o dedo na cara do seu dia e diz para ele:
hoje eu vou ser feliz, quer você queira ou não.


Eu quero hoje, ou então, o mais tardar amanhã. Eu quero você aqui, sorrindo feito bobo e me fazendo sorrir por consequência. Eu quero manhãs ensolaradas, gritos calados com beijos, pedido de desculpa ao pé do ouvido. Eu quero mãos dadas, cócegas, músicas antigas que traduzam nosso amor. Por falar nisso, eu quero amor. Não desses banais que se encontram por aí, que na verdade, nem amores são. Eu quero amor sincero, desses raros, lapidados e valiosos. Eu quero você com o cabelo bagunçado, com o aspecto meio cansado, com voz de sono e mesmo assim bem humorado. Eu quero rotina, família, e planos. Eu quero nós dois juntos, sem nos preocuparmos com o que as pessoas vão falar.  

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Ele: Chega, não quero mais.
Ela: Ta terminando?

Ele: Eu to terminando comigo. Com meus ciúmes do ar que você respira, é isso mesmo. Você respira o ar e eu respiro você. Você tem que me respirar. Eu to terminando com aquelas suas roupas curtas, com aquelas pessoas que ficam olhando pra você. Como eles ficam tarando o meu ar e o meu mundo? Que falta de vergonha. To terminando com sua risada escandalosa, com aqueles tantos caras atras de você, to terminando com o seu jeito de falar engraçado, to terminando com o som da sua voz. O som da sua voz… O som do jeito que você fala amor, você fica tão linda.. Não, chega. Eu terminei. Terminei com seu sorriso, aquele sorriso que junta com aquele olhar e aquelas covinhas e te faz a mulher que mais me faz feliz. Escuta aqui, eu to terminando com esse seu cabelo que enrola nos meus dedos, to terminando com seu jeito idiota de me provocar e isso não quer dizer que você me provoque, tá certo? To terminando com o cheiro do seu perfume azedo, com essas unhas curtas e principalmente, com essa cara de bebê… Isso, essa que você fez agora. Você tá linda, de novo. Não, eu to terminando com você, para. Eu terminei com seu tamanho, sua pequeninha irritante. Terminei com suas crises, com seus aconchegos e suas carências. Terminei com minha necessidade de você. Aquela necessidade de parar o que eu estiver fazer pra olhar pro meu visor do celular… Isso, bem lembrado. Eu terminei com meu celular. Aquele celular que você me liga e a gente fica horas conversando sobre nada, aquele celular que você me manda sms o dia inteiro, isso, terminei com ele também. Sabe, terminei com minha cabeça. Maldita cabeça que me faz pensar em você o dia todo e ainda me faz fazer hora extra. Maldita cabeça, maldito coração, maldito você que me insiste em ser toda perfeita, toda pequena, toda na sua, toda feita em detalhes para mim. Isso não é uma declaração, eu não to querendo dizer que sou apaixonado por você. Ta bom? Terminei com a vontade de te esperar pra vida toda. Terminei com o nome dos nossos filhos. Ah, como eu ia me esquecer de terminar com a sua teimosia, a sua insegurança, o seu medo e sua voz de choro? Como eu ia me esquecer de terminar com nossas lembranças, terminar com as vezes que já fui dormir chorando e acordei sorrindo por você? Que fique claro, eu to terminando com o amor que eu sinto por você, aquele amor, que aumenta mais no fim de cada frase e que dói quando eu falo “terminando”… Esse amor que me fez chorar agora. Terminei, terminei com você. 

Ela: Quer voltar comigo? 

Ele: Você é uma chata e quem falou que eu terminei com você?

Quando você encontrar a pessoa certa você vai entender o que é o amor..

eu sempre estarei sonhando com você!

domingo, 26 de junho de 2011



“Não é impossível ser feliz depois que a gente cresce, só é mais complicado”


A mulher mais linda do mundo não é a Miss MundoMiss Brasil e muito menos a eleita pela revista People, e sim, aquela a quem você escolheu entregar o seu coração. Simples não?

sexta-feira, 10 de junho de 2011


E quando você estiver desistindo do amor, vai vir uma pessoa que vai fazer você acreditar nessa magia novamente.
    Eu juro, te juro amor eterno ! (8)
        Michel Fochesato. 

domingo, 8 de maio de 2011

Nesse dia das mães ..

eu quero dar parabéns a todas, essas pessoas admiráveis que cumprem com tanto êxito essa "profissão" cansativa, mas ao mesmo tempo maravilhosa!
Não é fácil ser mãe, tarefa árdua, mas certamente tarefa que proporciona uma grande recompensa.
além de ser mãe, precisa ser a melhor amiga, precisa acordar toda noite ver se seu filho dorme bem, precisa passar noites em claro quando não estamos bem, precisa nos ouvir e muitas vezes dizer que estamos certos quando na verdade não estamos, é aquela que dá os melhores conselhos, é aquela que praticamente prevê o futuro, é, porque vem me dizer que nunca aconteceu com você um dia em que ela mandou você levar um casaco ao sair, você simplesmente ignorou, e passou frio, muito frio ..
é, eu não vivo com a minha, não a tenho presente todo dia, sinto falta, muuita falta, me arrependo por tudo o que fiz, como me arrependo ..
você que vive com ela, eu sei que as vezes você fica com raiva, tenta matá-la em pensamento umas 1000 vezes, mas se isso ocorre-se realmente queria morrer junto !


Resumindo, eu quero dizer a todas as mães do mundo que apesar de ser uma tarefa que merece muita consciência e paciência, NUUNCA desistam, pois podem ter certeza, vocês são simplesmente as pessoas mais admiráveis da face da terra !     FELIZ DIA DAS MÃES !

sábado, 7 de maio de 2011



Vai levar um tempo pra eu te mostrar tuuuuudo o que você significa pra mim. Parece que quanto mais eu vou te conhecendo, mais eu preciso de você, você é tudo o que preciso.

Seja louco, seja bobo, seja feliz, seja idiota, seja nerd, mas seja você!
Nós não vemos apenas o que queremos ver, na verdade, sempre enxergamos tudo. Agora, acreditamos apenas no que convém.

É engraçado como apenas um simples pensamento pode te levar a decompor-se em lágrimas ou em sorrisos.

Declaração as minhas amigas!

Amizade não é uma coisa simples, não é facilmente encontrada. No começo, a amizade pode ser confundida com coleguismo, mas quando os segredos são contados, as risadas compartilhadas, os choros e os desabafos são divididos, ela começa a se tornar real. E hoje eu quero dizer à vocês, minhas melhores amigas, que vocês foram presentes para mim. Sou muito grata por vocês terem entrado em minha vida e por tornarem-na cada dia melhor. Cada loucura e cada sorriso ficarão marcados em mim, e as tristezas e desentendimentos, eu faço questão de esquecer. O que eu mais desejo é estar com vocês sempre que puder, quero ajudá-las quando for preciso, quero comemorar cada pequena vitória. Peço desculpas pelas brigas e pelas besteiras, e quero provar pra vocês que, até hoje, nada foi capaz de nos separar. Estamos apenas no começo de nossas vidas, e vocês podem ter certeza de que eu estarei com vocês o tempo todo. Obrigada por me fazerem acreditar, por me fazerem crescer, por me fazerem viver melhor.

Postado para vocês que vivem e compartilham comigo seus melhores e piores momentos: Tainá, Monique, Fernanda R., Janaína, Gabriela, Vivian, Natacha, Andressa, Elisângela, Vanessa, Renata, Fernanda Z.

sábado, 30 de abril de 2011

E sem querer, eu me pego olhando pra você.





Só de ver o seu sorriso eu ganho forças pra sorrir o resto do dia. 

Essa parte da química eu domino. <3


Eu amo vocês, e não tem como explicar a imensidade !
(Janaína Schuh, Fernanda Rigon, Natacha Drechmer, Lara Fortuna, Tuane Carla Roncaglio, Gabriela Morreira e Camila Alfen - Agita no colégio dia 28/04/11 com Dj Osmar)


Caro Mário, eu gastei a minha infância tentando salvar sua namorada.