domingo, 8 de maio de 2011

Nesse dia das mães ..

eu quero dar parabéns a todas, essas pessoas admiráveis que cumprem com tanto êxito essa "profissão" cansativa, mas ao mesmo tempo maravilhosa!
Não é fácil ser mãe, tarefa árdua, mas certamente tarefa que proporciona uma grande recompensa.
além de ser mãe, precisa ser a melhor amiga, precisa acordar toda noite ver se seu filho dorme bem, precisa passar noites em claro quando não estamos bem, precisa nos ouvir e muitas vezes dizer que estamos certos quando na verdade não estamos, é aquela que dá os melhores conselhos, é aquela que praticamente prevê o futuro, é, porque vem me dizer que nunca aconteceu com você um dia em que ela mandou você levar um casaco ao sair, você simplesmente ignorou, e passou frio, muito frio ..
é, eu não vivo com a minha, não a tenho presente todo dia, sinto falta, muuita falta, me arrependo por tudo o que fiz, como me arrependo ..
você que vive com ela, eu sei que as vezes você fica com raiva, tenta matá-la em pensamento umas 1000 vezes, mas se isso ocorre-se realmente queria morrer junto !


Resumindo, eu quero dizer a todas as mães do mundo que apesar de ser uma tarefa que merece muita consciência e paciência, NUUNCA desistam, pois podem ter certeza, vocês são simplesmente as pessoas mais admiráveis da face da terra !     FELIZ DIA DAS MÃES !

sábado, 7 de maio de 2011



Vai levar um tempo pra eu te mostrar tuuuuudo o que você significa pra mim. Parece que quanto mais eu vou te conhecendo, mais eu preciso de você, você é tudo o que preciso.

Seja louco, seja bobo, seja feliz, seja idiota, seja nerd, mas seja você!
Nós não vemos apenas o que queremos ver, na verdade, sempre enxergamos tudo. Agora, acreditamos apenas no que convém.

É engraçado como apenas um simples pensamento pode te levar a decompor-se em lágrimas ou em sorrisos.

Declaração as minhas amigas!

Amizade não é uma coisa simples, não é facilmente encontrada. No começo, a amizade pode ser confundida com coleguismo, mas quando os segredos são contados, as risadas compartilhadas, os choros e os desabafos são divididos, ela começa a se tornar real. E hoje eu quero dizer à vocês, minhas melhores amigas, que vocês foram presentes para mim. Sou muito grata por vocês terem entrado em minha vida e por tornarem-na cada dia melhor. Cada loucura e cada sorriso ficarão marcados em mim, e as tristezas e desentendimentos, eu faço questão de esquecer. O que eu mais desejo é estar com vocês sempre que puder, quero ajudá-las quando for preciso, quero comemorar cada pequena vitória. Peço desculpas pelas brigas e pelas besteiras, e quero provar pra vocês que, até hoje, nada foi capaz de nos separar. Estamos apenas no começo de nossas vidas, e vocês podem ter certeza de que eu estarei com vocês o tempo todo. Obrigada por me fazerem acreditar, por me fazerem crescer, por me fazerem viver melhor.

Postado para vocês que vivem e compartilham comigo seus melhores e piores momentos: Tainá, Monique, Fernanda R., Janaína, Gabriela, Vivian, Natacha, Andressa, Elisângela, Vanessa, Renata, Fernanda Z.