sábado, 30 de abril de 2011

E sem querer, eu me pego olhando pra você.





Só de ver o seu sorriso eu ganho forças pra sorrir o resto do dia. 

Essa parte da química eu domino. <3


Eu amo vocês, e não tem como explicar a imensidade !
(Janaína Schuh, Fernanda Rigon, Natacha Drechmer, Lara Fortuna, Tuane Carla Roncaglio, Gabriela Morreira e Camila Alfen - Agita no colégio dia 28/04/11 com Dj Osmar)


Caro Mário, eu gastei a minha infância tentando salvar sua namorada.

domingo, 24 de abril de 2011



Seja feliz e não se importe com as pessoas ao seu redor, pois elas não sabem METADE do que acontece com você!


…Mas enquanto eu existir, você nunca ficará só!


Não me alimento de quase, não me contento com a metade. Não serei sua meio amiga e nem te darei meu quase amor, é tudo ou nada. Não existe meio termo!


Vou apostar em nós dois, e que se dane o mundo não vou deixar pra depois, te quero mais que tudo, que fale quem quiser falar eu não tô nem ai, eu só quero é te amar, eu quero valorizar cada segundo entre a gente. Que dure um mês ou um ano se nada é pra sempre, eu só quero é te amar. Se depois eu quebrar a cara e o coração doer, eu não vou te culpar nem magoar você porque quando alguém quer amar tem que se arriscar a chorar e sofrer.
(Desconhecido)



Eu não consigo explicar, como você pode me deixar tão feliz, tão alegre ao mesmo tempo, a minha vontade de ficar ao teu lado se duplica cada vez mais! 


Um momento contigo é o suficiente para deixar meus pensamentos em outro mundo por um bom tempo.



O riso não é só o melhor remédio, às vezes também é o melhor disfarce! 


Hoje eu queria um abraço daqueles que te sufoca de tão apertado e ao mesmo tempo te protege de tudo.

Detesto quando me comparam ao que eu era antes. As pessoas mudam, crescem e aprendem coisas novas.


FELIZ PÁSCOA !
Desejo uma páscoa não só cheia de descanso e chocolates, mas que entendamos o real motivo desse dia: Amor incondicional! Deus deu seu único filho, JESUS, para morrer naquela cruz por mim e por você. Então valorize esse grande amor todos os dias da sua vida por ter uma família, amigos, trabalho, alimento, casa, saúde, mas que acima de tudo você não esqueça que esse AMOR supera tudo!


"Eu te conheci por acaso. Aliás foi o acaso mais lindo da minha vida."



"Aposto que todo mundo pode olhar em seus olhos um milhão de vezes e nunca ver o que eu vejo em você."

sábado, 23 de abril de 2011

Eu sou lésbica, então eu devo me apaixonar por toda garota que vejo.
Eu tenho vários amigos homens, então eu devo estar transando com cada um deles.
Eu sorrio muito, então eu devo ter uma vida perfeita.
Eu sou brasileiro, então eu devo gostar de futebol e de samba.
Eu escuto reggae, então eu devo estar chapado.
Minha opinião interessa, então eu devo ser esnobe.
Sou negro, então devo ser favelado.
Sou negro , então devo ser burro.
Sou mexicano, então devo ser de classe baixa.
Sou muito atraente, então devo ser uma vadia.
Eu gosto de beber, então devo ser um alcoolatra.
Eu não saio com garotos, então eu devo ser lésbica.
Eu me corto, então devo ser emo.
Sou bisexual, então devo transar com meu melhor amigo hétero.
Eu dou risada e sorrio, então eu não posso estar depressivo.
Eu gosto de passar meu dia em casa, então eu não tenho nenhum amigo.
Eu sou gay, então devo ser violentado.
A maioria dos meus amigos são garotos, então eu não posso ser feminina.
Estou em um blog, então eu devo ter zero amigos na vida real.
Eu sou muçulmano, então eu devo ser um terrorista.
Eu faço um monte de erros, então eu devo ser retardado.
Eu defendo fielmente o movimento LGBT, então eu devo ser gay.
Eu sou de uma familia quebrada, então eu devo ser rebelde.
Eu curto cores rastafari, então eu devo fumar maconha.
Eu já transei, então eu devo ser uma piranha.
Eu errei, então não devo ser digno de confiança.
Eu sou Filipino, então devo ser uma empregada.
Eu sou político, então eu devo ser corrupto.
Eu sou loira, então eu devo ser muito burra.
Eu estou usando uma camisa preta, então eu devo ser emo.
Eu uso maquiagem, então eu devo ser chavequeira.
Eu sou adolescente, então eu devo ser incompreendido.
Eu sou uma pessoa, então eu devo ser estereotipado.


                               TÁ TUDO AI NÉ SOCIEDADE ?!





Ela: Se tivesse 3 pedidos, o que pediria?
Ele: Ter você pra sempre.
Ela: E os outros dois?
Ele: Eu daria pra quem precisa, porque tendo você eu não preciso de mais nada. 

E eu nunca quis tanto estar ao lado de alguém. 

 Não preciso de um abraço, eu preciso do seu abraço.

Sabe como você sabe se é amor? Quando a vida lhe oferece a oportunidade de escolher qualquer outra pessoa, e você continua querendo a mesma. 

 É impossível não querer você perto de mim a cada minuto do dia. 

É como se cada parte do meu corpo implorasse por você.
Paixão: Quando você encontra alguém que é absolutamente perfeito.
Amor: Quando você percebe que ele não é perfeito e não se importa.

Eu já acordo pensando em você, e vou dormir pensando em você. Lembro de você na maior parte das coisas que eu vejo e faço, e na maioria das músicas que eu escuto. E mesmo que eu não faça ou escute nada, o simples fato de estar respirando já é um bom motivo para começar a pensar em você. E você ainda acha que eu poderia me esquecer de você? Pois eu te digo que nem ao menos por um minuto.

 Quando eu me sinto para baixo, triste ou assustada, eu paro e penso em você, e em um minuto, o meu mundo fica bem.

O nome dele? A imagem dele? Lembrou dele? É, eu sei, você sorriu.

 Quero ser mais do que apenas uma garota, eu quero ser a sua garota, eu quero ser a sua melhor amiga. Aquela pra quem você vai poder contar os seus segredos, aquela com quem você irá fazer as coisas mais idiotas, aquela que vai te render as histórias mais bobas e inesquecíveis. Eu quero ser aquela que vai conseguir te fazer sorrir mesmo quando o mundo estiver desabando. Não quero que me veja apenas como um compromisso, mas também como aquela que vai te fazer feliz, quero que goste de estar perto de mim. Porque pra mim não basta ser mais uma na sua vida, eu quero ser a sua vida !

“E de repente já não era mais possível fingir nem fugir.”  (Caio Fernando Abreu )

 São milhares de pessoas para completar o mundo, mas basta apenas você para completar o meu.

Eu sei que a nossa história ainda está sendo escrita e é repleta de exclamações, vírgulas, pontos e muitas interrogações… Mas promete pra mim que ela nunca vai ter um ponto final

 Pois é, se você quiser ser feliz é preciso engolir muito choro. Vai ter que “rir” das desgraças e amar a si mesmo antes de amar as outras pessoas. 

Você me completa de um jeito que nem eu saberia explicar. Mas como dizem, o amor não precisa fazer sentido, não é?

 Trancar o dedo numa porta dói. Bater com o queixo no chão dói. Torcer o tornozelo dói. Um tapa, um soco, um pontapé, dóem. Dói bater a cabeça na quina da mesa, dói morder a língua, dói cólica, cárie e pedra no rim. Mas o que mais dói é saudade.
  Quero você. Quero eu. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro. Quero seu beijo. Quero seu cheiro. (Caio Fernando de Abreu)

Então diga, que não vai sair da minha vida.


É indiscutível o fato de que você é aquele alguém que mudou minha existência, que mudou meus dias. Mudou de verdade a minha história. Você é aquele alguém que entrou na minha vida para não sair jamais.

 Juro que tomei cuidado, evitei me apaixonar, mas aí você apareceu.

Eu vou estar ao teu lado quando todo mundo desistir de você, vou estar ao teu lado quando disser que não me quer por perto… Eu vou estar contigo independente do que eu tenha que enfrentar; vou estar quando você estiver triste, apenas para te fazer sorrir novamente. Eu vou estar ao seu lado, todos os dias.  

  Por todas as vezes que você me fez rir quando eu estava triste, por todas as vezes que você me defendeu de pessoas idiotas, pelos dias inesquecíveis que saímos juntas, por todas as nossas lembranças que vão ficar pra sempre dentro de mim, obrigada melhor amiga.

E sabe o que mais me da raiva de você? É, eu também não sei, porque quando eu tento descobrir você simplesmente abre um sorriso e eu ja te amo mais do que antes. 

Você me faz, feliz demais, e o tempo parece parar quando a gente esta junto.
  
Antes de mais nada, isso é uma ordem para você parar de fazer o que está fazendo nesse momento e se sentir especial. Porque você é. E sei lá, você é um dos caras mais chatos da minha vida, sabia? Agora, se pergunte se eu te amo. E pronto, você chegou na resposta correta. Sim, eu te amo.

Você já quis que um momento, durasse para sempre?

Tem sensação mais gostosa do que pegar o seu celular, ter lá “nova mensagem” e perceber que foi alguém que você ama que mandou?



 Você é tudo o que eu não sou, você é a metade que me completa, sem você eu não sou nada… e essa historia de que opostos não se atraem, comigo é diferente.
Menino de 10 anos querendo provar que é forte e corajoso: “Eu tomo injeção e não choro! Eu caio de bicicleta, ralo meu joelho e não sinto dor!” 
Menino de 17 anos querendo provar que é forte e corajoso: “ Eu moro na academia e trabalho meu corpo. E aí, meu irmão,vai encarar?!” 
Menino de qualquer idade apaixonado querendo provar que é forte e corajoso: “Se você fizer ela chorar, você morre.”


E quando eu estou sozinha, eu penso o quanto eu sinto sua falta.”

O importante é só que você não se arrependa. Então se você quer fazer, faça, mas faça tudo mesmo. Tudo o que tem vontade. 

Onde tem ciúme pode ter certeza que existe muito amor.

Ninguém cruza nosso caminho por acaso. E nós, não entramos na vida de alguém sem nenhuma razão. 

Eu sou tímida nos primeiros 5 minutos, depois aguenta o diabo.

10 coisas que toda garota gosta:


1- Quando garotos emprestam seus casacos.
2Quando nos seguram por trás, pela cintura.
3- Quando sentem ciúmes de nós.
4- Quando dizem que nos amam, olhando em nossos olhos.
5Quando nos fazem rir de coisas idiotas.
6- Quando mexem em nosso cabelo.
7- Quando nos abraçam em momentos inesperados.
8- Quando pegam na nossa mão na frente de todo mundo.
9- Quando deixam de sair com os amigos para ficar conosco.
10- Quando nos chamam de ‘minha garota’ e
`pequen.

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Escrito por uma criança Angolana.

“Quando eu nasci, era preto;
Quando cresci, era preto;
Quando pego sol, fico preto;
Quando sinto frio, continuo preto;
Quando estou assustado, também fico preto;
Quando estou doente, preto;
E,quando eu morrer, continuarei preto!
E você, cara Branco;
Quando nasce, você é Rosa;
Quando cresce, você é branco;
Quando você pega sol, fica vermelho;
Quando sente frio, você fica roxo;
Quando você se assusta, fica amarelo;
Quando você está doente, fica verde;
Quando vc morrer, você ficará cinzento;
E você vem me chamar de Homem de cor?
!