sábado, 30 de abril de 2011
domingo, 24 de abril de 2011
Vou apostar em nós dois, e que se dane o mundo não vou deixar pra depois, te quero mais que tudo, que fale quem quiser falar eu não tô nem ai, eu só quero é te amar, eu quero valorizar cada segundo entre a gente. Que dure um mês ou um ano se nada é pra sempre, eu só quero é te amar. Se depois eu quebrar a cara e o coração doer, eu não vou te culpar nem magoar você porque quando alguém quer amar tem que se arriscar a chorar e sofrer.
(Desconhecido)
FELIZ PÁSCOA !
Desejo uma páscoa não só cheia de descanso e chocolates, mas que entendamos o real motivo desse dia: Amor incondicional! Deus deu seu único filho, JESUS, para morrer naquela cruz por mim e por você. Então valorize esse grande amor todos os dias da sua vida por ter uma família, amigos, trabalho, alimento, casa, saúde, mas que acima de tudo você não esqueça que esse AMOR supera tudo!
sábado, 23 de abril de 2011
Eu sou lésbica, então eu devo me apaixonar por toda garota que vejo.
Eu tenho vários amigos homens, então eu devo estar transando com cada um deles.
Eu sorrio muito, então eu devo ter uma vida perfeita.
Eu sou brasileiro, então eu devo gostar de futebol e de samba.
Eu escuto reggae, então eu devo estar chapado.
Minha opinião interessa, então eu devo ser esnobe.
Sou negro, então devo ser favelado.
Sou negro , então devo ser burro.
Sou mexicano, então devo ser de classe baixa.
Sou muito atraente, então devo ser uma vadia.
Eu gosto de beber, então devo ser um alcoolatra.
Eu não saio com garotos, então eu devo ser lésbica.
Eu me corto, então devo ser emo.
Sou bisexual, então devo transar com meu melhor amigo hétero.
Eu dou risada e sorrio, então eu não posso estar depressivo.
Eu gosto de passar meu dia em casa, então eu não tenho nenhum amigo.
Eu sou gay, então devo ser violentado.
A maioria dos meus amigos são garotos, então eu não posso ser feminina.
Estou em um blog, então eu devo ter zero amigos na vida real.
Eu sou muçulmano, então eu devo ser um terrorista.
Eu faço um monte de erros, então eu devo ser retardado.
Eu defendo fielmente o movimento LGBT, então eu devo ser gay.
Eu sou de uma familia quebrada, então eu devo ser rebelde.
Eu curto cores rastafari, então eu devo fumar maconha.
Eu já transei, então eu devo ser uma piranha.
Eu errei, então não devo ser digno de confiança.
Eu sou Filipino, então devo ser uma empregada.
Eu sou político, então eu devo ser corrupto.
Eu sou loira, então eu devo ser muito burra.
Eu estou usando uma camisa preta, então eu devo ser emo.
Eu uso maquiagem, então eu devo ser chavequeira.
Eu sou adolescente, então eu devo ser incompreendido.
Eu sou uma pessoa, então eu devo ser estereotipado.
TÁ TUDO AI NÉ SOCIEDADE ?!
Eu já acordo pensando em você, e vou dormir pensando em você. Lembro de você na maior parte das coisas que eu vejo e faço, e na maioria das músicas que eu escuto. E mesmo que eu não faça ou escute nada, o simples fato de estar respirando já é um bom motivo para começar a pensar em você. E você ainda acha que eu poderia me esquecer de você? Pois eu te digo que nem ao menos por um minuto.
Quero ser mais do que apenas uma garota, eu quero ser a sua garota, eu quero ser a sua melhor amiga. Aquela pra quem você vai poder contar os seus segredos, aquela com quem você irá fazer as coisas mais idiotas, aquela que vai te render as histórias mais bobas e inesquecíveis. Eu quero ser aquela que vai conseguir te fazer sorrir mesmo quando o mundo estiver desabando. Não quero que me veja apenas como um compromisso, mas também como aquela que vai te fazer feliz, quero que goste de estar perto de mim. Porque pra mim não basta ser mais uma na sua vida, eu quero ser a sua vida !
Eu vou estar ao teu lado quando todo mundo desistir de você, vou estar ao teu lado quando disser que não me quer por perto… Eu vou estar contigo independente do que eu tenha que enfrentar; vou estar quando você estiver triste, apenas para te fazer sorrir novamente. Eu vou estar ao seu lado, todos os dias.
Menino de 10 anos querendo provar que é forte e corajoso: “Eu tomo injeção e não choro! Eu caio de bicicleta, ralo meu joelho e não sinto dor!”
Menino de 17 anos querendo provar que é forte e corajoso: “ Eu moro na academia e trabalho meu corpo. E aí, meu irmão,vai encarar?!”
Menino de qualquer idade apaixonado querendo provar que é forte e corajoso: “Se você fizer ela chorar, você morre.”
10 coisas que toda garota gosta:
1- Quando garotos emprestam seus casacos.
2- Quando nos seguram por trás, pela cintura.
3- Quando sentem ciúmes de nós.
4- Quando dizem que nos amam, olhando em nossos olhos.
5- Quando nos fazem rir de coisas idiotas.
6- Quando mexem em nosso cabelo.
7- Quando nos abraçam em momentos inesperados.
8- Quando pegam na nossa mão na frente de todo mundo.
9- Quando deixam de sair com os amigos para ficar conosco.
10- Quando nos chamam de ‘minha garota’ e`pequena´.
2- Quando nos seguram por trás, pela cintura.
3- Quando sentem ciúmes de nós.
4- Quando dizem que nos amam, olhando em nossos olhos.
5- Quando nos fazem rir de coisas idiotas.
6- Quando mexem em nosso cabelo.
7- Quando nos abraçam em momentos inesperados.
8- Quando pegam na nossa mão na frente de todo mundo.
9- Quando deixam de sair com os amigos para ficar conosco.
10- Quando nos chamam de ‘minha garota’ e`pequena´.
quinta-feira, 21 de abril de 2011
Escrito por uma criança Angolana.
“Quando eu nasci, era preto;
Quando cresci, era preto;
Quando pego sol, fico preto;
Quando sinto frio, continuo preto;
Quando estou assustado, também fico preto;
Quando estou doente, preto;
E,quando eu morrer, continuarei preto!
E você, cara Branco;
Quando nasce, você é Rosa;
Quando cresce, você é branco;
Quando você pega sol, fica vermelho;
Quando sente frio, você fica roxo;
Quando você se assusta, fica amarelo;
Quando você está doente, fica verde;
Quando vc morrer, você ficará cinzento;
E você vem me chamar de Homem de cor?!
Assinar:
Postagens (Atom)

















































