sexta-feira, 15 de julho de 2011
quinta-feira, 14 de julho de 2011
quarta-feira, 13 de julho de 2011
Se ele ainda enxerga a beleza em você e continua se apaixonando cada vez mais mesmo depois de ver sua cara de sono; suas expressões estranhas; sua risada escandalosa; seus xiliques; seus dias de TPM; seus dias de preguiça; o jeito que você é espaçosa na hora de dormir; suas piadas sem graça; suas perguntas sem nexo e sobre tudo aquilo que você já sabe; o seu jeito de gostar de coisas estranhas; os sons que você faz com a boca quando está no tédio; e a sua falta de maturidade e responsabilidade, então ele sim é O CARA. Daí você agradece a Deus porque a cada cinco garotos, apenas um é assim.
terça-feira, 12 de julho de 2011
Eu não quero que seus amigos saibam tudo sobre mim, só quero que quando ninguém saiba onde você está, eles digam que você - provavelmente - está comigo. Eu não quero que tu ame as bandas que eu gosto, só quero que você me ligue pra dizer que ouviu uma música, e lembrou de mim. Eu não quero que você me ligue o tempo todo, só que mande uma mensagem de madrugada, dizendo que não consegue dormir. Eu não quero que você me leve para onde tu for, só quero que quando você voltar, diga que sentiu saudades. Eu não quero que você saia comigo todos os dias, só quero que em um dia qualquer você me ligue dizendo que está em frente a minha casa, me esperando. Eu não quero que você me faça declarações de amor, só quero que eu encontre meu nome escrito em algum canto do seu caderno. Eu não quero que você me chame de apelidos como amor, linda, fofa, só quero que quando perguntem sobre mim, suas pupilas dilatem e você diga ‘minha pequena’.
segunda-feira, 11 de julho de 2011
Sobre o amor? Amor é não querer desligar-se nunca do abraço. É sentir saudade todos os dias, inventar assunto pra não ter que desligar o telefone. É xingar. Rir de chorar. É alertar, preocupar. É dividir cobertor, espaço na cadeira de balanço ou um pedaço do sofá pequeno. É esquentar a mão, fazer cafuné, dormir no colo um do outro. Amor é saber esperar, esperar… É não saber se explicar. Sentir medo, ser cúmplice, ter coragem. É sair de casa no meio da noite e se encontrar escondido. É sonhar a semana toda com o fim de semana e o mesmo cheiro, o mesmo abraço, o mesmo beijo. É dar gargalhadas, colocar de castigo, estralar os dedos um do outro, mesmo sabendo que isso vai doer. É provocar, morder a bochecha e lamber o nariz. É fazer cara de nojo, pirraça, chantagem. É agradar. Não ter medidas. É não cansar. Não cansar da voz, do desespero, da rotina. É ter alguém, um amigo, um fonte, uma força. É ter você. É ser a gente.
domingo, 10 de julho de 2011
Eu quero hoje, ou então, o mais tardar amanhã. Eu quero você aqui, sorrindo feito bobo e me fazendo sorrir por consequência. Eu quero manhãs ensolaradas, gritos calados com beijos, pedido de desculpa ao pé do ouvido. Eu quero mãos dadas, cócegas, músicas antigas que traduzam nosso amor. Por falar nisso, eu quero amor. Não desses banais que se encontram por aí, que na verdade, nem amores são. Eu quero amor sincero, desses raros, lapidados e valiosos. Eu quero você com o cabelo bagunçado, com o aspecto meio cansado, com voz de sono e mesmo assim bem humorado. Eu quero rotina, família, e planos. Eu quero nós dois juntos, sem nos preocuparmos com o que as pessoas vão falar.
sexta-feira, 8 de julho de 2011
Ele: Chega, não quero mais.
Ela: Ta terminando?
Ele: Eu to terminando comigo. Com meus ciúmes do ar que você respira, é isso mesmo. Você respira o ar e eu respiro você. Você tem que me respirar. Eu to terminando com aquelas suas roupas curtas, com aquelas pessoas que ficam olhando pra você. Como eles ficam tarando o meu ar e o meu mundo? Que falta de vergonha. To terminando com sua risada escandalosa, com aqueles tantos caras atras de você, to terminando com o seu jeito de falar engraçado, to terminando com o som da sua voz. O som da sua voz… O som do jeito que você fala amor, você fica tão linda.. Não, chega. Eu terminei. Terminei com seu sorriso, aquele sorriso que junta com aquele olhar e aquelas covinhas e te faz a mulher que mais me faz feliz. Escuta aqui, eu to terminando com esse seu cabelo que enrola nos meus dedos, to terminando com seu jeito idiota de me provocar e isso não quer dizer que você me provoque, tá certo? To terminando com o cheiro do seu perfume azedo, com essas unhas curtas e principalmente, com essa cara de bebê… Isso, essa que você fez agora. Você tá linda, de novo. Não, eu to terminando com você, para. Eu terminei com seu tamanho, sua pequeninha irritante. Terminei com suas crises, com seus aconchegos e suas carências. Terminei com minha necessidade de você. Aquela necessidade de parar o que eu estiver fazer pra olhar pro meu visor do celular… Isso, bem lembrado. Eu terminei com meu celular. Aquele celular que você me liga e a gente fica horas conversando sobre nada, aquele celular que você me manda sms o dia inteiro, isso, terminei com ele também. Sabe, terminei com minha cabeça. Maldita cabeça que me faz pensar em você o dia todo e ainda me faz fazer hora extra. Maldita cabeça, maldito coração, maldito você que me insiste em ser toda perfeita, toda pequena, toda na sua, toda feita em detalhes para mim. Isso não é uma declaração, eu não to querendo dizer que sou apaixonado por você. Ta bom? Terminei com a vontade de te esperar pra vida toda. Terminei com o nome dos nossos filhos. Ah, como eu ia me esquecer de terminar com a sua teimosia, a sua insegurança, o seu medo e sua voz de choro? Como eu ia me esquecer de terminar com nossas lembranças, terminar com as vezes que já fui dormir chorando e acordei sorrindo por você? Que fique claro, eu to terminando com o amor que eu sinto por você, aquele amor, que aumenta mais no fim de cada frase e que dói quando eu falo “terminando”… Esse amor que me fez chorar agora. Terminei, terminei com você.
Ela: Quer voltar comigo?
Ele: Você é uma chata e quem falou que eu terminei com você?
Ele: Eu to terminando comigo. Com meus ciúmes do ar que você respira, é isso mesmo. Você respira o ar e eu respiro você. Você tem que me respirar. Eu to terminando com aquelas suas roupas curtas, com aquelas pessoas que ficam olhando pra você. Como eles ficam tarando o meu ar e o meu mundo? Que falta de vergonha. To terminando com sua risada escandalosa, com aqueles tantos caras atras de você, to terminando com o seu jeito de falar engraçado, to terminando com o som da sua voz. O som da sua voz… O som do jeito que você fala amor, você fica tão linda.. Não, chega. Eu terminei. Terminei com seu sorriso, aquele sorriso que junta com aquele olhar e aquelas covinhas e te faz a mulher que mais me faz feliz. Escuta aqui, eu to terminando com esse seu cabelo que enrola nos meus dedos, to terminando com seu jeito idiota de me provocar e isso não quer dizer que você me provoque, tá certo? To terminando com o cheiro do seu perfume azedo, com essas unhas curtas e principalmente, com essa cara de bebê… Isso, essa que você fez agora. Você tá linda, de novo. Não, eu to terminando com você, para. Eu terminei com seu tamanho, sua pequeninha irritante. Terminei com suas crises, com seus aconchegos e suas carências. Terminei com minha necessidade de você. Aquela necessidade de parar o que eu estiver fazer pra olhar pro meu visor do celular… Isso, bem lembrado. Eu terminei com meu celular. Aquele celular que você me liga e a gente fica horas conversando sobre nada, aquele celular que você me manda sms o dia inteiro, isso, terminei com ele também. Sabe, terminei com minha cabeça. Maldita cabeça que me faz pensar em você o dia todo e ainda me faz fazer hora extra. Maldita cabeça, maldito coração, maldito você que me insiste em ser toda perfeita, toda pequena, toda na sua, toda feita em detalhes para mim. Isso não é uma declaração, eu não to querendo dizer que sou apaixonado por você. Ta bom? Terminei com a vontade de te esperar pra vida toda. Terminei com o nome dos nossos filhos. Ah, como eu ia me esquecer de terminar com a sua teimosia, a sua insegurança, o seu medo e sua voz de choro? Como eu ia me esquecer de terminar com nossas lembranças, terminar com as vezes que já fui dormir chorando e acordei sorrindo por você? Que fique claro, eu to terminando com o amor que eu sinto por você, aquele amor, que aumenta mais no fim de cada frase e que dói quando eu falo “terminando”… Esse amor que me fez chorar agora. Terminei, terminei com você.
Ela: Quer voltar comigo?
Ele: Você é uma chata e quem falou que eu terminei com você?
Assinar:
Postagens (Atom)

































