quinta-feira, 23 de junho de 2011

E você ? Ama com a cabeça ou com o coração ?

2 comentários:

  1. Eu acho que a gnte ama tanto com coração, qnto com a cabeça... Ambos estão juntos em tdas as situações e é isso q levaa sentir-se bem ou não!

    ResponderExcluir
  2. não por isso, pelo fato de que com a cabeça pode ser algo passageiro, pode-se amar apenas pelo psicológico, ja amar pelo coração é algo verdadeiro, um amor eterno !

    ResponderExcluir