Eu acho que a gnte ama tanto com coração, qnto com a cabeça... Ambos estão juntos em tdas as situações e é isso q levaa sentir-se bem ou não!
não por isso, pelo fato de que com a cabeça pode ser algo passageiro, pode-se amar apenas pelo psicológico, ja amar pelo coração é algo verdadeiro, um amor eterno !
Eu acho que a gnte ama tanto com coração, qnto com a cabeça... Ambos estão juntos em tdas as situações e é isso q levaa sentir-se bem ou não!
ResponderExcluirnão por isso, pelo fato de que com a cabeça pode ser algo passageiro, pode-se amar apenas pelo psicológico, ja amar pelo coração é algo verdadeiro, um amor eterno !
ResponderExcluir