Amizade não é uma coisa simples, não é facilmente encontrada. No começo, a amizade pode ser confundida com coleguismo, mas quando os segredos são contados, as risadas compartilhadas, os choros e os desabafos são divididos, ela começa a se tornar real. E hoje eu quero dizer à vocês, minhas melhores amigas, que vocês foram presentes para mim. Sou muito grata por vocês terem entrado em minha vida e por tornarem-na cada dia melhor. Cada loucura e cada sorriso ficarão marcados em mim, e as tristezas e desentendimentos, eu faço questão de esquecer. O que eu mais desejo é estar com vocês sempre que puder, quero ajudá-las quando for preciso, quero comemorar cada pequena vitória. Peço desculpas pelas brigas e pelas besteiras, e quero provar pra vocês que, até hoje, nada foi capaz de nos separar. Estamos apenas no começo de nossas vidas, e vocês podem ter certeza de que eu estarei com vocês o tempo todo. Obrigada por me fazerem acreditar, por me fazerem crescer, por me fazerem viver melhor.
Postado para vocês que vivem e compartilham comigo seus melhores e piores momentos: Tainá, Monique, Fernanda R., Janaína, Gabriela, Vivian, Natacha, Andressa, Elisângela, Vanessa, Renata, Fernanda Z.
Nenhum comentário:
Postar um comentário