eu quero dar parabéns a todas, essas pessoas admiráveis que cumprem com tanto êxito essa "profissão" cansativa, mas ao mesmo tempo maravilhosa!
Não é fácil ser mãe, tarefa árdua, mas certamente tarefa que proporciona uma grande recompensa.
além de ser mãe, precisa ser a melhor amiga, precisa acordar toda noite ver se seu filho dorme bem, precisa passar noites em claro quando não estamos bem, precisa nos ouvir e muitas vezes dizer que estamos certos quando na verdade não estamos, é aquela que dá os melhores conselhos, é aquela que praticamente prevê o futuro, é, porque vem me dizer que nunca aconteceu com você um dia em que ela mandou você levar um casaco ao sair, você simplesmente ignorou, e passou frio, muito frio ..
é, eu não vivo com a minha, não a tenho presente todo dia, sinto falta, muuita falta, me arrependo por tudo o que fiz, como me arrependo ..
você que vive com ela, eu sei que as vezes você fica com raiva, tenta matá-la em pensamento umas 1000 vezes, mas se isso ocorre-se realmente queria morrer junto !
Resumindo, eu quero dizer a todas as mães do mundo que apesar de ser uma tarefa que merece muita consciência e paciência, NUUNCA desistam, pois podem ter certeza, vocês são simplesmente as pessoas mais admiráveis da face da terra ! FELIZ DIA DAS MÃES ! ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário