sexta-feira, 15 de julho de 2011


Não! Homens não são todos iguais, na verdade são um pior que o outro, mas infelizmente, mulher nem uma vive sem..
Então me resta desejar os PARABÉNS a eles, pois hoje, dia 15 de julho, no Brasil é comemorado o dia do homem. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário