domingo, 10 de julho de 2011



Eu quero hoje, ou então, o mais tardar amanhã. Eu quero você aqui, sorrindo feito bobo e me fazendo sorrir por consequência. Eu quero manhãs ensolaradas, gritos calados com beijos, pedido de desculpa ao pé do ouvido. Eu quero mãos dadas, cócegas, músicas antigas que traduzam nosso amor. Por falar nisso, eu quero amor. Não desses banais que se encontram por aí, que na verdade, nem amores são. Eu quero amor sincero, desses raros, lapidados e valiosos. Eu quero você com o cabelo bagunçado, com o aspecto meio cansado, com voz de sono e mesmo assim bem humorado. Eu quero rotina, família, e planos. Eu quero nós dois juntos, sem nos preocuparmos com o que as pessoas vão falar.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário