quinta-feira, 21 de abril de 2011


Mais um dia acordo pensando em te ver. E o dia todo meus pensamentos fogem de mim e vão a tua procura .E quando volto a dormir meu coração se quebra de novo nesse vazio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário