quinta-feira, 21 de abril de 2011

Ela: Não tem jeito de te esquecer.
Ele: Se você perdesse a memoria me esqueceria.
Ela: O poblema é que é memoria, e não coração.
(silêncio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário