quarta-feira, 20 de abril de 2011



 Eu não tenho a pretenção de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário