sábado, 9 de abril de 2011

Um fato sobre mim :

Eu sou uma pessoa extremamente impaciente e agitada. Então, não venha me mandar esperar ou ficar calma, porque é justamente aí que eu me estresso ainda mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário