sábado, 23 de abril de 2011


Eu vou estar ao teu lado quando todo mundo desistir de você, vou estar ao teu lado quando disser que não me quer por perto… Eu vou estar contigo independente do que eu tenha que enfrentar; vou estar quando você estiver triste, apenas para te fazer sorrir novamente. Eu vou estar ao seu lado, todos os dias.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário