sábado, 23 de abril de 2011


E sabe o que mais me da raiva de você? É, eu também não sei, porque quando eu tento descobrir você simplesmente abre um sorriso e eu ja te amo mais do que antes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário