quinta-feira, 21 de abril de 2011


Se eu aprendi alguma coisa na vida é que, ás vezes, coisas entram no seu caminho e você tem uma escolha. Você pode enfrentá-las ou você pode adaptar-se e fugir, mas você tem que fazer um ou outro para seguir adiante.
                                                                    - Gossip Girl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário