Se eu aprendi alguma coisa na vida é que, ás vezes, coisas entram no seu caminho e você tem uma escolha. Você pode enfrentá-las ou você pode adaptar-se e fugir, mas você tem que fazer um ou outro para seguir adiante.
- Gossip Girl.

Nenhum comentário:
Postar um comentário