sábado, 23 de abril de 2011


Eu sei que a nossa história ainda está sendo escrita e é repleta de exclamações, vírgulas, pontos e muitas interrogações… Mas promete pra mim que ela nunca vai ter um ponto final

Nenhum comentário:

Postar um comentário