sábado, 23 de abril de 2011


  Por todas as vezes que você me fez rir quando eu estava triste, por todas as vezes que você me defendeu de pessoas idiotas, pelos dias inesquecíveis que saímos juntas, por todas as nossas lembranças que vão ficar pra sempre dentro de mim, obrigada melhor amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário