quinta-feira, 21 de abril de 2011

Escrito por uma criança Angolana.

“Quando eu nasci, era preto;
Quando cresci, era preto;
Quando pego sol, fico preto;
Quando sinto frio, continuo preto;
Quando estou assustado, também fico preto;
Quando estou doente, preto;
E,quando eu morrer, continuarei preto!
E você, cara Branco;
Quando nasce, você é Rosa;
Quando cresce, você é branco;
Quando você pega sol, fica vermelho;
Quando sente frio, você fica roxo;
Quando você se assusta, fica amarelo;
Quando você está doente, fica verde;
Quando vc morrer, você ficará cinzento;
E você vem me chamar de Homem de cor?
!

Nenhum comentário:

Postar um comentário