Eu já acordo pensando em você, e vou dormir pensando em você. Lembro de você na maior parte das coisas que eu vejo e faço, e na maioria das músicas que eu escuto. E mesmo que eu não faça ou escute nada, o simples fato de estar respirando já é um bom motivo para começar a pensar em você. E você ainda acha que eu poderia me esquecer de você? Pois eu te digo que nem ao menos por um minuto.

Nenhum comentário:
Postar um comentário