quarta-feira, 20 de abril de 2011

As coisas vão dar certo.

 Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz – se não tiver, a gente inventa.
                                                                                                                                Caio Abreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário