---- Vida: Curtir, Viver, Extravasar, Amar, Zoar e Ser feliz!”
- Pois é, já reparou o quanto que a vida lhe oferece e você nem da bola? Então, olhe a sua volta, você tem tudo de bom, mesmo que tenha alguns problemas, alguns desastres, mais isso é da vida, faz parte; então meu bem, curte bem e aproveite, você tem tudo na palma das suas mãos, só está faltando coragem e atitude, é só isso.

Nenhum comentário:
Postar um comentário