domingo, 24 de abril de 2011


FELIZ PÁSCOA !
Desejo uma páscoa não só cheia de descanso e chocolates, mas que entendamos o real motivo desse dia: Amor incondicional! Deus deu seu único filho, JESUS, para morrer naquela cruz por mim e por você. Então valorize esse grande amor todos os dias da sua vida por ter uma família, amigos, trabalho, alimento, casa, saúde, mas que acima de tudo você não esqueça que esse AMOR supera tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário