*--*
Não importa o momento que estejamos vivendo ou passando, assim é a nossa realidade, temos que ter sempre a certeza de que seja o que for, amanhã vai estar melhor, se a dor, a tristeza, o desânimo estiverem presentes em sua vida, não se entregue pois em breve tudo passará, ou não. Se por outro lado, você estiver vivendo um grande momento, aproveite, não o estrague por coisas pequenas, viva com calma, pois ele também passará. E a vida é assim ganhando e perdendo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário